Mensagem do dia.

Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um grande amor sempre será o único

Enfim quatro anos se passaram sobrevivi.Aguentei  estou aqui vivendo a minha vidinha,me ralando um pouco brincando de amar e ser amado apenas brincando,por muitos me apaixonei.Já chorei muito,agora não choro mais.Com a vida aprendi, ensinei,mas ainda não foi o suficiente o quanto preciso aprender.Também vou ensinar o pouco que tenho a oferecer,isso se tenho algo de bom para ensinar as pessoas.Com a vida me tornei essa pessoa fria.Perdi o significado da palavra dor,amor.Não sei o que sou o que será de mim,o que faço,o que tenho a fazer.
Amor eu sentia,dor,também sentia.Só não sabia o quanto era ruim sentir a falta de alguém que um dia nos fez tão bem e ainda faz,mas de um jeito diferente.De um jeijo inexplicável de tamanho incalculavél.Paro e penso sou tão ruim assim para não estar junto de ti?Porque os bons partem tão rápido de nossas vidas?Mas uma unica coisa que sei e possoi afirmar. A pessoa que um dia fazer parte de verdade de nossa vida,nem o tempo é capaz o suficiente de acabar  com o sentimento chamado amor,um dos sentimentos que há muitos anos não sinto.Mas que em mim ainda é inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário